OUVIDORIA


Visando à excelência no atendimento e ao aprimoramento da relação entre a operadora e seus beneficiários, a Prevent Senior disponibiliza mais um canal de comunicação: a Ouvidoria.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos interessados, tais como elogios, sugestões, consultas e/ou reclamações, viabilizando soluções e melhorias efetivas no desempenho da operadora.

Para recorrer à Ouvidoria, é importante que sua reclamação tenha sido tratada pelos canais de atendimento:

Central de Relacionamento e Serviço de Atendimento ao Cliente
Acesse a Área do Beneficiário
0800 77 00 789
(11) 5070-0800

Ao utilizar estes canais, automaticamente é gerado um protocolo. Caso não o tenha anotado, basta solicitar a um dos atendentes do Serviço de Atendimento ao Cliente.

O horário de atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00.

Para preencher o formulário e falar com a Ouvidoria Prevent Senior, clique aqui.




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