Coriza, febre, tosse, dor no corpo e falta de ar leve? Evite ir direto ao pronto-atendimento. A Prevent Senior tem uma equipe de saúde pronta para atender remotamente casos suspeitos do novo coronavírus COVID-19.

Para realizar o primeiro acesso, clique aqui e faça o download do aplicativo no celular ou clique aqui para acessar de um computador, notebook ou tablet com câmera e microfone.

Acesso através de um computador, notebook ou tablet.

  1. No site www.conexasaude.com.br clique em FAÇA LOGIN.

2. No ícone Pacientes clique em FAZER LOGIN.

 

3. Ative a sua conta

No campo e-mail preencha com o número do CPF do beneficiário Prevent Senior (sem ponto, sem espaço e sem traço).

No campo senha preencha com a data de nascimento completa (exemplo: 26/05/1958).

O sistema fará a ativação da sua conta e você estará pronto para usar.

Primeiro acesso utilizando o app

1. Após realizar o download do aplicativo, clique sempre em fazer FAZER LOGIN.

2. Preencha o campo login com o CPF do beneficiário Prevent Senior (sem ponto, sem espaço e sem traço) e o campo senha a data de nascimento completa (exemplo: 26/05/1958).
 

3. Você receberá o Termo de Aceite da plataforma. Clique em ACEITO para começar a utilização.

Pronto! Você já pode solicitar um atendimento médico, se desejar, e será atendido(a) em qualquer local onde estiver, com mais segurança e tranquilidade.

Para acessar outras vezes a plataforma, acesse diretamente pelo link http://abre.ai/conexasaude_atendimento ou através do aplicativo.

A tele triagem para o COVID-19 é 24 horas!

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente através dos números 0800 773 8368 ou 3003-8368.

 

    2º Via do Boleto
    Acesse o Portal do Beneficiário.
  • Imprimir