Coriza, febre, tosse, dor no corpo e falta de ar leve? Evite ir direto ao pronto-atendimento. A Prevent Senior tem uma equipe de saúde pronta para atender remotamente casos suspeitos do novo coronavírus COVID-19.

Para realizar o primeiro acesso, clique aqui e faça o download do aplicativo no celular ou clique aqui para baixar no computador. Siga o passo a passo.  

1 - Ative a sua conta. Na página de ativação, preencha com o seu CPF e clique em Prosseguir. Será exibida uma tela para a confirmação dos seus dados de cadastro. 

2 - Preencha com os seus dados. 

3. Crie uma senha com, no mínimo, oito caracteres e clique em Salvar.

4. No mesmo momento serão enviados um e-mail e um SMS com um código de confirmação. Digite o código recebido e clique em Enviar.

5) Você receberá o Termo de Aceite da plataforma. Clique em ACEITO para começar a utilização. 

 

6) Pronto! Você já pode solicitar um atendimento médico, se desejar, e será atendido(a) em qualquer local onde estiver, com mais segurança e tranquilidade. 

Para acessar outras vezes a plataforma, acesse diretamente pelo link http://abre.ai/conexasaude_atendimento ou através do aplicativo. 

A tele triagem para o COVID-19 é 24 horas!  

 

 

    2º Via do Boleto
    Acesse o Portal do Beneficiário.
  • Imprimir