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Prevent Senior mantém alto o índice de satisfação dos beneficiários pelo terceiro ano consecutivo!

Pesquisa telefônica realizada pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) com beneficiários Prevent Senior demonstrou que, pelo terceiro ano consecutivo, 90% é o nível de satisfação dos beneficiários em relação à operadora. A pesquisa, realizada nos meses de março e abril de 2021, entrevistou 272 pessoas, das quais 73% têm mais de 60 anos e 66% são mulheres. A margem de erro é de 5%. Os resultados demonstram o compromisso da operadora com a qualidade do atendimento e satisfação de seus beneficiários.

Mais informações, leia os documentos abaixo: relatório da Pesquisa de Satisfação com os Beneficiários Prevent Senior e parecer da auditoria independente sobre a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários Prevent Senior.

Quando o assunto é oferecer segurança e resolutividade para saúde dos nossos beneficiários, sabemos do que estamos falando!

Clique nos links abaixo para ver os documentos completos:

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
PARECER DA AUDITORIA