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Leia mais detalhes sobre as mudanças no pronto-atendimento virtual

Caros (as) beneficiários (as),

Como já havíamos informado, a Prevent Senior está fazendo mudanças para atender melhor cada um de vocês.

No entanto, devido a dúvidas encaminhadas por beneficiários, reforçamos as informações abaixo:

PRONTO-ATENDIMENTO POR TELEMEDICINA 

  • A partir da 0h da próxima sexta-feira (18 de junho), o pronto-atendimento por telemedicina será transferido para atendimento presencial, em nossas unidades e da rede credenciada. Em casos de emergência, você deverá se dirigir a estas unidades.

TELECONSULTAS 

  • As consultas com especialistas, por telemedicina, continuarão a acontecer normalmente com horário marcado. Estas não devem ser confundidas com o atendimento de emergência virtual citado acima. 

MONITORAMENTO POR TELEMEDICINA 

  • Também manteremos o monitoramento de pacientes diagnosticados com covid-19 e outras enfermidades que precisem de acompanhamento. Este monitoramento se dá depois do diagnóstico e é feito por telefone ou por consulta com imagens.

TESTE RÁPIDO DE COVID-19

  • Aliás, caso apresente algum sintoma característico da covid-19, encaminhe-se aos pontos de coleta de exame de testagem rápida ou, preferencialmente, às unidades de pronto-atendimento. Para esse exame, não é necessário pedido médico. Clique aqui e veja onde realizar o exame.