Procurar na rede de atendimento

Prevent Senior em Curitiba e Porto Alegre

Há mais de duas décadas, a Prevent Senior mantém a essência do primeiro plano de saúde pensado para o adulto+ e segue em constante movimento, investindo no presente para garantir um futuro com mais saúde e qualidade de vida, ampliando, crescendo, evoluindo e levando a paixão por cuidar para diferentes regiões.

CURITIBA

A sede administrativa de Curitiba está localizada em um edifício corporativo no Batel, considerado um dos bairros mais tradicionais da cidade.

A rede credenciada conta com os melhores parceiros da região.

Conheça alguns destaques:

Hospital Pequeno Príncipe
Hospital Oncológico Erasto Gaetner
Hospital Erastinho
Hospital Pilar
Hospital Cruz Vermelha
Hospital Santa Casa
Hospital São Lucas
Médico de Olhos
Hospital da Visão
IPO
Laboratórios LANAC
Laboratório Frischmann
A+ Medicina Diagnóstica
X-leme diagnóstico por imagem
Cetac diagnóstico por imagem
AlphaSul
Eco Salva

Além disso, a Prevent Senior leva para Curitiba os seus 25 anos de experiência em medicina integrada trabalhando com algumas linhas de cuidado como: Tomografia de Corpo Inteiro, Rastreamento de Câncer de Pulmão, Respira Prevent, Cirurgia Robótica, Greenlight, Prevent Assiste, entre outras.

PORTO ALEGRE

Já a sede administrativa de Porto Alegre está situada em um importante bairro da cidade, o Auxiliadora. A chegada da operadora no Rio Grande do Sul foi instituída com um ato simbólico da assinatura da bandeira do estado por todos os parceiros hospitalares.

A rede credenciada também conta com os melhores parceiros:

Hospital Mãe de Deus;
Hospital Blanc;
Hospital Divina Providência;
Hospital Ernesto Dornelles;
Hospital São Lucas da PUCRS;
Laboratório Endocrimeta;
Rede Weinmann;
Sidi Medicina por Imagem;
Radimagem;
Clinoson

Em Porto Alegre, a Prevent Senior vai trabalhar com medicina integrada e linhas de cuidado como: Tomografia de Corpo Inteiro, Screening Pulmonar, Screening Mamário e com as Atividades de Promoção à Saúde.

Fale com os consultores da Prevent Senior para saber os detalhes de cada linha de cuidado das regiões.

GERENTE DE RELACIONAMENTO

Os beneficiários das duas cidades poderão contar com Gerentes de Relacionamento, responsáveis por um atendimento personalizado de demandas administrativas como, por exemplo, segunda via de boleto, agendamentos, convites para atividades fora do consultório, orientações gerais e para esclarecer dúvidas e resolver eventuais dificuldades presencial ou virtualmente.

REMOÇÃO AÉREA

Um grande diferencial que garante agilidade em casos específicos e emergenciais, quando indicado pelos profissionais da Prevent Senior, é a possibilidade de remoção aérea realizada pela Air Jet Táxi Aéreo.
Transporte aeromédico de altíssimo padrão e com o suporte de profissionais especializados e experientes. As aeronaves são 100% preparadas para garantir toda a assistência médica necessária durante o voo.

EXPERIÊNCIAS QUE ENCANTAM

Adicione bons momentos às suas lembranças! Acreditamos que a saúde vai muito além da ausência de doenças. Trata-se de um estado de bem-estar físico, mental e social. Para ser saudável, é preciso ter qualidade de vida, vivenciar novas experiências, fazer amigos, ser feliz. Através do portal Experiências que Encantam, beneficiários Prevent Senior têm descontos diferenciados nas categorias Bem-Estar e Saúde, Educação, Gastronomia, Infantil, Lazer e Cultura, Produtos e Serviços e Viagens. Novas parcerias e descontos são disponibilizados todos os meses, além de dicas especiais em datas comemorativas. Há oportunidades em vários lugares do Brasil. Acesse experienciasqueencantam.preventsenior.com.br e leia as regras disponíveis nos vouchers.

INFORMAÇÕES E VENDAS

4004-4500

Atendimento telefônico: segunda a quinta, das 8h às 19h, e sexta, das 8h às 17h.

Curitiba – vendascuritiba@preventsenior.com.br

Porto Alegre – vendasportoalegre@preventsenior.com.br