Visando à excelência no atendimento e o aprimoramento da relação entre a operadora e seus beneficiários, a Prevent Senior disponibiliza mais um canal de comunicação: a Ouvidoria.

A Ouvidoria recebe as manifestações dos interessados, tais como elogios, sugestões e/ou reclamações, viabilizando soluções e melhorias efetivas no desempenho da operadora.

Para dúvidas, solicitações e informações, acesse o Serviço de Atendimento ao Cliente e/ou o Portal do beneficiário, que possuem informações e soluções de forma rápida e direta.

Para recorrer à Ouvidoria, é imprescindível que sua reclamação tenha sido registrada nos canais de atendimento.

Se ainda não apresentou sua manifestação à operadora pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, siga os passos abaixo:

Acesse a Área do Beneficiário (clique para registrar sua manifestação) Ou acesse os canais de atendimento (11) 3003-6284 (capitais e regiões metropolitanas) 0800 591 1156 (demais localidades)

Ao utilizar estes canais, automaticamente é gerado um protocolo. Caso não o tenha anotado, basta solicitar a um dos atendentes do Serviço de Atendimento ao Cliente.

Caso sua manifestação não tenha sido atendida, com o protocolo de atendimento em mãos, entre em contato com a Ouvidoria pelo Formulário e receberá a tratativa em até 7 dias úteis, podendo se estender em casos excepcionais ou de maior complexidade.

O horário de atendimento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

Para preencher o formulário e falar com a Ouvidoria Prevent Senior, clique aqui.

    2º Via do Boleto
    Acesse o Portal do Beneficiário.
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