Atendimento nas redes sociais - Regras de boas práticas

1 de abril de 2021

Comunicados

ATENDIMENTO NAS REDES SOCIAIS

O atendimento pelas redes sociais funciona de 2ª a 6ª feira, das 7h às 20h.

*Esse expediente não se aplica a feriados e datas comemorativas.

Se você precisar falar conosco fora do horário comercial, por gentileza, entre em contato através do telefone de nosso SAC (24h): 3003-6284.

Em casos de urgência, dirija-se à unidade de pronto-atendimento mais próxima.

Para reclamações, solicitações ou agendamentos, acesse os Canais Oficiais da operadora: https://www.preventsenior.com.br/fale-conosco

*Conforme regras do Conselho Federal de Medicina (CFM), não realizamos consultas pelas redes sociais. Oferecemos atendimento por Telemedicina, através do App Prevent Senior.

Visando cumprir as diretrizes vigentes na LGDP - Lei Geral de Proteção de Dados (nº 13.709 de 2021), para sua proteção e segurança, orientamos que não publique informações sigilosas ou dados pessoais em nossas redes.


REGRAS DE BOAS PRÁTICAS

Ao utilizar as redes sociais da operadora, você está sujeito aos Termos e Condições da Prevent Senior, bem como à política de privacidade das respectivas redes.

A Prevent Senior se reserva o direito de apagar posts e/ou comentários inadequados que:

1) Contenham diálogo ou comentário hostil, ou linguagem inadequada;

2) Contenham dados pessoais ou informações sigilosas;

3) Sejam duplicadas, classificadas como spam ou propagandas de outros produtos ou serviços;

4) Sejam de cunho político, falso ou enganoso e prejudiquem a reputação da marca;

5) Violem qualquer lei ou regulamento.

O reincidente descumprimento de tais regras implicará no bloqueio do perfil em questão.


IMPORTANTE

Embora a operadora disponibilize seus Canais Oficiais, mais adequados para atendimento ao beneficiário, todas as solicitações e reclamações construtivas e respeitosas recebidas em nossas redes sociais são devidamente acolhidas e respondidas.

No entanto, são conduzidas de forma privada, pois implicam em solicitação de dados pessoais e, portanto, devem respeitar a Lei Geral de Proteção de Dados.

Os raros e eventuais bloqueios ocorrem somente quando o perfil insiste em se comportar de forma ofensiva ou inconveniente, adotando postura desrespeitosa ou caracterizada como “spam”, por efetuar múltiplas postagens sobre o mesmo assunto em curto espaço de tempo.