Coordenadoria de Integridade
e Experiência do Paciente

A Prevent Senior é a única operadora de saúde a contar com uma Coordenadoria de Integridade e Experiência do Paciente.

É um departamento externo, que nasceu da ideia de se ter um ombudsman, mas que vai além de ouvir reclamações e sugestões dos beneficiários. A função principal é ajudar na reformulação de processos para melhorar o atendimento e a jornada do beneficiário em todos os nossos serviços.

É um canal a mais de comunicação com todos os beneficiários e funcionários - e deve ser utilizado quando os demais canais apresentam problemas. Por isso, a Coordenadoria atua de forma complementar ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), Ouvidoria e todos os demais departamentos da Prevent Senior que mantêm relação com os clientes.

Para falar com a Coordenadoria de Integridade e Experiência do Paciente, preencha o formulário abaixo:

Os campos marcados com *, são de preenchimento obrigatório.

Nome do solicitante*
Matrícula

Caso seja beneficiário ou parente, informe o número da matrícula:

Caso seja colaborador, funcionário ou prestador, preencha os campos abaixo:

Nome da Empresa
Setor
Você entrou em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente? Caso sim, preencha o protocolo no campo abaixo:
Você entrou em contato com a Ouvidoria? Caso sim, preencha o protocolo no campo abaixo:
Você entrou em contato com o Canal de Comunicação e Denúncias da Prevent Senior? Caso sim, preencha o protocolo no campo abaixo:
Telefone para Contato*
Período para Contato*
E-mail*
Mensagem*
5000
Anexar Arquivo

Selecione um arquivo nos formatos: .jpg, .pdf ou .png. Limite máximo de 5 arquivos.

Adicionar Arquivo

Tamanho do arquivo não deve exceder 4MB.

Tipo de arquivo inválido.

Nenhum arquivo selecionado.

Confirme o captcha para prosseguir.

Ao clicar em “Enviar formulário” você autoriza a Prevent Senior a coletar seus dados pessoais e entrar em contato para retorno à sua solicitação.

carregando...

O formulário foi enviado com sucesso. O setor responsável entrará em contato.

Erro ao abrir chamado.