A partir de março de 2024, a Prevent Senior implementará o uso de token para atendimento em todos os serviços credenciados ambulatoriais.
A atualização visa oferecer uma melhor experiência e mais segurança para os beneficiários.
O que é o token e como ele beneficia você?
O token é um código de segurança composto por 6 dígitos que deve ser informado aos nossos prestadores da rede credenciada para autorizar consultas e exames, a partir de março de 2024.
A tecnologia de uso simplificado vai proporcionar maior proteção e praticidade nos atendimentos, garantindo acesso seguro e ágil aos serviços de saúde.
Além disso, o uso do token também traz sustentabilidade para os processos administrativos da Operadora, que agora deixará de utilizar guias de papel.
Como utilizar o token no atendimento
1 - Recepção: ao chegar para o atendimento, o beneficiário receberá um token (código de segurança) exclusivo via SMS e e-mail para acesso aos serviços. O número também pode ser visto no App da Prevent Senior.
2 - Autenticação: o token deve ser apresentado no momento do atendimento para validar a guia no nosso sistema.
Para cada consulta ou exame, um novo token é gerado.
Veja como é simples no passo a passo:
Caso não consiga acessar o aplicativo ou não receba o SMS com o número do token, não se preocupe. A equipe da rede credenciada está preparada para atender através de outras ferramentas que garantam o serviço solicitado.