Sabia? É possível emitir o boleto do plano no site e no aplicativo da Prevent Senior. Veja na sequência como é simples baixar o documento e efetuar o pagamento da mensalidade.
SITE
Confira o passo a passo para fazer o download:
APLICATIVO
Também é possível baixar o seu boleto no APP da Prevent. Veja como é simples:
NOVO GOLPE DO BOLETO
Redobre a atenção: trata-se de vírus que modificam o código de barras do boleto. Uma ação que ocorre sempre que a pessoa clica em um link ou anexo suspeito, na hora do pagamento pelo computador. Saiba mais:
Golpes antigos continuam
Vale a pena reforçar que os golpes de boleto mais antigos continuam sendo aplicados. Portanto, se você receber um contato solicitando seus dados pessoais como matrícula, CPF e valores, não informe e nem realize nenhum pagamento.
A Prevent Senior possui somente dois canais oficiais que geram a segunda via do boleto, que é o Portal do Beneficiário, no site oficial, e pelo aplicativo.
Fique atento(a) e proteja-se contra os golpistas!
Para ajudá-lo(a), listamos algumas dicas para que você identifique indícios de fraude no boleto, na hora de realizar seus pagamentos.
1. Baixe a segunda via do boleto somente pelos nossos canais oficiais:
⦁ Em “Portal do Beneficiário”, pelo site;
⦁ Aplicativo Prevent Senior, que você faz o download em seu celular pelo Google Play (https://bit.ly/preventgoogleplay) ou pela Apple Store (https://bit.ly/preventapplestore).
2. Cheque os dados do boleto.
Ao receber um boleto para pagamento, observe os seguintes detalhes para ter certeza de que ele seja o oficial::
CNPJ: deve constar o CNPJ da Prevent Senior (00.461.479/0001-63);
Agência e conta bancária: recebeu um boleto de banco diferente, porém com a mesma agência e conta, fique atento(a), pois isso pode ser um indício de fraude e, na dúvida, não pague. Baixe a segunda via em um de nossos canais oficiais.
Ausência de informações essenciais: considere apenas boletos que indiquem corretamente o número do documento, data de vencimento, valor e beneficiário do pagamento, no caso, a Prevent Senior.
Pagamento digital: antes de finalizar o pagamento, confirme as atenções na tela.
Em caso de dúvidas sobre a autenticidade do boleto, entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (11) 3003-6284.
Dê preferência aos nossos canais digitais para obter o boleto.
Estamos sempre cuidando da sua saúde e também da sua segurança digital!