Pessoas mal intencionadas continuam enviando boletos falsos pelos Correios, além de criarem sites que prometem o envio pelo WhatsApp e até anúncios nas redes sociais.
Portanto, se você receber um contato solicitando seus dados pessoais como matrícula, CPF e valores, não informe e nem realize nenhum pagamento.
A Prevent Senior possui somente dois canais oficiais que geram a segunda via do boleto, que é o Portal do Beneficiário, no site oficial, e pelo aplicativo.
Fique atento(a) e proteja-se contra os golpistas!
Para ajudá-lo(a), listamos algumas dicas para que você identifique indícios de fraude no boleto, na hora de realizar seus pagamentos.
1. Baixe a segunda via do boleto somente pelos nossos canais oficiais:
⦁ Em “Portal do Beneficiário”, aqui no site;
⦁ Aplicativo Prevent Senior, que você faz o download em seu celular pelo Google Play (https://bit.ly/preventgoogleplay) ou pela Apple Store (https://bit.ly/preventapplestore).
2. Cheque os dados do boleto.
Ao receber um boleto para pagamento, observe os seguintes detalhes para ter certeza de que ele seja o oficial:
CNPJ: deve constar o CNPJ da Prevent Senior (00.461.479/0001-63);
Agência e conta bancária: recebeu um boleto de banco diferente, porém com a mesma agência e conta, fique atento(a), pois isso pode ser um indício de fraude e, na dúvida, não pague. Baixe a segunda via em um de nossos canais oficiais.
Ausência de informações essenciais: considere apenas boletos que indiquem corretamente o número do documento, data de vencimento, valor e beneficiário do pagamento, no caso, a Prevent Senior.
Pagamento digital: antes de finalizar o pagamento, confirme as atenções na tela.
Em caso de dúvidas sobre a autenticidade do boleto, entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 3003-6284 ou pelo e-mail cobranca@preventsenior.com.br.
Dê preferência aos nossos canais digitais para obter o boleto.
Estamos sempre cuidando da sua saúde e também da sua segurança digital!
Confira mais informações abaixo: