Ouvidoria da Operadora

Visando a excelência no atendimento e o aprimoramento da relação entre a operadora e seus beneficiários, a Prevent Senior disponibiliza mais um canal de comunicação: Ouvidoria da Operadora.

Estamos à disposição para receber as manifestações dos interessados, como elogios, sugestões e reclamações, viabilizando possíveis soluções e melhorias efetivas no desempenho da prestação dos nossos serviços.

Mas é importante ressaltarmos um ponto: caso queira manifestar uma reclamação, é imprescindível que já tenha registrado sua insatisfação nos canais de atendimento. Assim saberemos qual solução foi apresentada à sua necessidade e por qual motivo foi gerada sua insatisfação.

Para dúvidas, solicitações e informações, orientamos que acesse o Serviço de Atendimento ao Cliente e/ou o Portal do beneficiário, que possuem informações e soluções de forma rápida e direta.

Sobre nosso horário de atendimento: a Ouvidoria processa suas tratativas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Então vamos lá, nos conte sua necessidade!

Os campos marcados com *, são de preenchimento obrigatório.

Nome do solicitante*
Matrícula*

Para a reanálise de procedimentos e/ou serviços de cobertura assistencial pela Ouvidoria, é necessário informar o número de protocolo da Negativa e anexar cópia do pedido médico original carimbado e assinado. Salientamos que a falta deste documento pode impactar na análise do caso.

Protocolo

Se ainda não apresentou sua manifestação à operadora pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, clique no botão abaixo para ser redirecionado ao SAC:

Reclamações

Ou acesse os canais de atendimento:

(11) 3003-6284 (capitais e regiões metropolitanas)

0800 591 1156 (demais localidades)

Celular para Contato*
Telefone para Contato
Período para Contato dentro do horário comercial*
Mensagem*
5000
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Ao clicar em “Enviar formulário” você autoriza a Prevent Senior a coletar seus dados pessoais e entrar em contato para retorno à sua solicitação.

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