Ouvidoria da Operadora
Visando a excelência no atendimento e o aprimoramento da relação entre a operadora e seus beneficiários, a Prevent Senior disponibiliza mais um canal de comunicação: Ouvidoria da Operadora.
Estamos à disposição para receber as manifestações dos interessados, como elogios, sugestões e reclamações, viabilizando possíveis soluções e melhorias efetivas no desempenho da prestação dos nossos serviços.
Mas é importante ressaltarmos um ponto: caso queira manifestar uma reclamação, é imprescindível que já tenha registrado sua insatisfação nos canais de atendimento. Assim saberemos qual solução foi apresentada à sua necessidade e por qual motivo foi gerada sua insatisfação.
Para dúvidas, solicitações e informações, orientamos que acesse o Serviço de Atendimento ao Cliente e/ou o Portal do beneficiário, que possuem informações e soluções de forma rápida e direta.
Sobre nosso horário de atendimento: a Ouvidoria processa suas tratativas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
Então vamos lá, nos conte sua necessidade!
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