Reclamações – serviço de atendimento ao cliente

A Prevent Senior disponibiliza um novo canal de comunicação para receber reclamações no site: RECLAMAÇÕES – SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE. A medida irá aprimorar a relação entre a operadora e os beneficiários.

Nos casos de dúvidas ou solicitações, acesse o Serviço de Atendimento ao Cliente ou o Portal do Beneficiário, onde estão disponíveis informações e soluções para as questões mais recorrentes de forma rápida e direta.

Se desejar registrar uma reclamação, este é o canal para resolvermos sua necessidade.

Após enviar sua mensagem, atente-se à parte superior da página, onde seu protocolo será apresentado automaticamente.

Agora, como podemos te ajudar?

Os campos marcados com *, são de preenchimento obrigatório.

Matrícula*
Nome do solicitante*
Celular*
Telefone
Período para Contato dentro do horário comercial*
Mensagem*
5000
Anexar Arquivo

Selecione um arquivo nos formatos: .jpg, .pdf ou .png. Limite máximo de 5 arquivos.

Adicionar Arquivo

Tamanho do arquivo não deve exceder 4MB.

Tipo de arquivo inválido.

Nenhum arquivo selecionado.

Confirme o recaptcha para prosseguir.

Ao clicar em “Enviar formulário” você autoriza a Prevent Senior a coletar seus dados pessoais e entrar em contato para retorno à sua solicitação.

carregando...

Sua requisição foi enviada com sucesso. Entraremos em contato com você.