Categorias
Prevent Senior slide

Novo horário de atendimento no drive-thru de coleta de exames de análises clínicas da Zona Leste de São Paulo

Caro(a) beneficiário(a),

Atenção para o novo horário de atendimento do drive-thru de coleta(1) para a realização de exames de análises clínicas(2) na Zona Leste de São Paulo.

ZONA LESTE

R. Itapura, 293 – Vila Gomes Cardim.

De segunda a sábado, das 7h ao meio-dia.

Fechado aos domingos e feriados.

Você também conta com o drive-thru de coleta na Zona Sul de São Paulo:

ZONA SUL

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 3521 – Jardim Paulista.

Todos os dias (inclusive aos finais de semana e feriados), das 7h às 17h.

(1)Atendimento realizado somente a beneficiários que estejam de carro ou moto. Exames realizados nas unidades de drive-thru não necessitam de agendamento.

(2)Exames não realizados no sistema de drive-thru: Gasometria Arterial e Venosa, Urina por Sonda, PICC, Fezes, Urina de 24h, Secreções, Micológico ou Culturas Diretas, Líquor, Swab Anal / Cultura de Vigilância, Testes Funcionais, de Curvas ou Sobrecargas, PPD e exames com necessidade de repouso antes da coleta.

Categorias
Prevent Senior

Dica para manter uma vida saudável e equilibrada

Categorias
Prevent Senior slide

Baixada Santista: drive-thru de coleta

Categorias
Prevent Senior

Prevent Senior mantém alto o índice de satisfação dos beneficiários pelo terceiro ano consecutivo!

Prevent Senior mantém alto índice de satisfação dos beneficiários, pelo 3º ano consecutivo!

Uma pesquisa telefônica realizada pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) constatou que 90% dos beneficiários da Prevent Senior estão satisfeitos com o atendimento. É o 3º ano consecutivo em que a operadora mantém o índice de 90%.

O IRBC entrevistou 272 pessoas nos meses de março e abril de 2021. Do total da amostra, 73% têm mais de 60 anos e 66% são mulheres. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou menos. Os resultados demonstram o compromisso da operadora com a qualidade do atendimento e satisfação de seus beneficiários.

Quando o assunto é oferecer segurança e resolutividade para saúde dos nossos beneficiários, sabemos do que estamos falando!

Clique nos links para ver os documentos completos:

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
PARECER DA AUDITORIA

Categorias
Prevent Senior

Leia mais detalhes sobre as mudanças no pronto-atendimento virtual

Caros (as) beneficiários (as),

Como já havíamos informado, a Prevent Senior está fazendo mudanças para atender melhor cada um de vocês.

No entanto, devido a dúvidas encaminhadas por beneficiários, reforçamos as informações abaixo:

PRONTO-ATENDIMENTO POR TELEMEDICINA 

  • A partir da 0h da próxima sexta-feira (18 de junho), o pronto-atendimento por telemedicina será transferido para atendimento presencial, em nossas unidades e da rede credenciada. Em casos de emergência, você deverá se dirigir a estas unidades.

TELECONSULTAS 

  • As consultas com especialistas, por telemedicina, continuarão a acontecer normalmente com horário marcado. Estas não devem ser confundidas com o atendimento de emergência virtual citado acima. 

MONITORAMENTO POR TELEMEDICINA 

  • Também manteremos o monitoramento de pacientes diagnosticados com covid-19 e outras enfermidades que precisem de acompanhamento. Este monitoramento se dá depois do diagnóstico e é feito por telefone ou por consulta com imagens.

TESTE RÁPIDO DE COVID-19

  • Aliás, caso apresente algum sintoma característico da covid-19, encaminhe-se aos pontos de coleta de exame de testagem rápida ou, preferencialmente, às unidades de pronto-atendimento. Para esse exame, não é necessário pedido médico. Clique aqui e veja onde realizar o exame. 

Categorias
Prevent Senior

Semana dos namorados com ofertas apaixonantes no Portal Experiências que Encantam

Categorias
Prevent Senior

No Mês do Amor, surpreenda quem você ama!

Categorias
Prevent Senior slide

+PRATICIDADE para agendamento nos Núcleos Prevent Senior