Categorias
Prevent Senior

Encerramento das atividades de promoção à saúde no Clube Internacional de Regatas

Caro(a) beneficiário(a),

Informamos que, em breve, encerraremos as atividades de promoção à saúde no Clube Internacional de Regatas (Av. Almirante Saldanha da Gama, 5 – Ponta da Praia – Santos/SP).

Mas não se preocupe!

As agendas no Clube Regatas estão mantidas até 18/3/2022 e, após essa data, você continua contando com equipes multidisciplinares na rede credenciada*. 

*necessário pedido médico

Categorias
Prevent Senior slide

Prevent Senior fima importante acordo com o MP

A Prevent Senior continua e continuará prestando a assistência necessária aos beneficiários, visando sempre a segurança e qualidade dos atendimentos. 

Ao longo desta pandemia, foram investidos R$ 350 milhões em novas unidades e equipamentos. 

Os planos de investimento e aprimoramento da qualidade continuam. Vamos inaugurar cinco novas unidades hospitalares em São Paulo, para melhor atender nossos clientes até o final de 2022. 

Seguindo o compromisso com a ética e transparência que sempre norteou a nossa atuação, a Prevent Senior vem a público esclarecer que foi firmado com o Ministério Público do Estado de São Paulo um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no dia 22 de outubro de 2021. 

O TAC consiste em um instrumento jurídico por meio do qual a empresa se compromete a rever e eventualmente ajustar determinadas ações. O referido instrumento, ao mesmo tempo, reforça a boa-fé e a constante busca pelo aprimoramento dos procedimentos internos por parte da empresa.

Como pactuado, a Prevent Senior se compromete a divulgar, neste comunicado, o que segue:

  1. Os resultados divulgados pela empresa ou por terceiros acerca da eficácia da cloroquina e hidroxicloroquina não correspondiam efetivamente a uma pesquisa científica, limitando-se a dados obtidos internamente para fins estatísticos, sem qualquer tipo de viés científico; 
  2. A Prevent Senior não obteve autorização do Conselho Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP) para a realização de estudos científicos  envolvendo a cloroquina e a hidroxicloroquina; 
  3. Inexiste a conclusão de qualquer pesquisa científica realizada pela Prevent Senior que conclua pela eficácia da cloroquina e da hidroxicloroquina ou de demais medicamentos do denominado “kit Covid”, para tratamento da COVID-19;
  4. Inexiste qualquer pesquisa científica realizada pela Prevent Senior que ateste a eficácia de algum tipo de tratamento precoce ou preventivo para pacientes suspeitos, confirmados ou mesmo sem COVID-19.

Vale mencionar que a Prevent Senior segue colaborando com as investigações conduzidas pelas autoridades competentes no contexto de sua atuação frente à pandemia da Covid-19.

Clique aqui para ver o documento completo.

Categorias
Prevent Senior

Benefícios exclusivos para os beneficiários da Prevent Senior

Categorias
Prevent Senior

Malibu + RJ + Novo Núcleo da Prevent

Você não leu errado.

O Núcleo de Medicina Avançada e Diagnóstica Malibu é uma unidade da Prevent Senior que traz para a região um novo conceito em acolhimento, conforto e tecnologia. São 18 salas de atendimento ambulatorial, com horário de funcionamento de segunda a sexta, das 07h às 19h.

Especialidades médicas:

Ortopedia, dermatologia, ginecologia, geriatria, cardiologia, clínica médica, neurologia, urologia, cirurgia vascular, cirurgia geral, psiquiatria, endocrinologia, cirurgia plástica, gastroenterologia, fisiatria e reumatologia.

Conheça o local:

LOCALIZAÇÃO:

Avenida Pastor Martin Luther King Jr., 126 – Del Castilho, Zona Norte – Rio de Janeiro.

Categorias
Prevent Senior

Imprevistos com os boletos impressos e segundas vias

Caro(a) beneficiário(a),

Conforme comunicado divulgado no dia 1º de fevereiro de 2022, em virtude de uma atualização do nosso sistema, estão ocorrendo imprevistos com os boletos impressos e segundas vias.

Pedimos a compreensão de todos, pois estamos trabalhando para resolver o problema o mais rapidamente possível.

Em caso de dúvida sobre este assunto, veja mais informações:

  1. Não recebi o boleto físico e a segunda via não está disponível nos canais oficiais da Prevent Senior. O que fazer?

Somente aguardar. Os boletos estão sendo disponibilizados em lotes, de acordo com o vencimento.

  1. Meu boleto referência fevereiro 2022 chegou com atraso, fiz o pagamento e foram cobrados juros indevidos. Serei ressarcido?

Se o seu boleto foi pago com juros indevidos, não se preocupe, pois o valor pago a mais será descontado na mensalidade do mês de abril 2022. Não é necessário contato com a Operadora ou setor de cobrança.

  1. Meu boleto chegou com atraso, vi que tem juros e não fiz o pagamento. Como devo proceder?

Entre em contato com a nossa central de atendimento (11) 3003-6284, opção 1, ou pelo telefone (11) 4085-9076.

  1. Tenho um ou mais boletos em atraso e próximo de acumular 60 dias, meu plano será cancelado?

O seu plano não será cancelado. Não se preocupe.

  1. Não recebi o boleto e não consigo pagar meu plano. Serão contabilizados esses dias e terei meu plano cancelado?

Nenhum beneficiário será afetado pelo problema. O seu plano não será cancelado.

  1. Paguei o boleto de janeiro e/ou fevereiro, mas o pagamento não consta no aplicativo ou no Portal do Beneficiário. O que fazer?

Se você realizou o pagamento, por favor, aguarde, pois, assim que o sistema for normalizado, a comprovação do pagamento aparecerá no aplicativo e no Portal do Beneficiário.

  1. Meu plano foi cancelado e não consigo negociar os boletos em aberto. Entrei em contato e me foi dito que os boletos seriam enviados, mas até agora não os recebi. E agora?

Aguarde o recebimento conforme foi informado, pois iremos encaminhar o(s) boleto(s) assim que ocorrer a atualização do sistema.

  1. Devo pagar o boleto do próximo vencimento enquanto aguardo o envio do “boleto safrão” (negociação de boleto em aberto)?

Se o seu plano foi cancelado, você deve aguardar o recebimento do(s) boleto(s). Se o plano estiver ativo, você deve pagar os boletos disponíveis.

  1. Meu plano faz aniversário (data da Adesão) em fevereiro e não recebi o boleto. O que fazer?

O boleto será encaminhado via Correios com a data de vencimento prorrogada. Não se preocupe.

  1. Meu plano faz aniversário em fevereiro e percebi que o boleto veio com valor original, sem o decréscimo. O que devo fazer?

A Prevent Senior ainda não enviou nenhum boleto com adesão em fevereiro. Por esse motivo, pedimos que aguarde. Os boletos vencidos serão reenviados já com o vencimento prorrogado. 

  1. Recebi o boleto do banco SAFRA (código de barras 422), no qual o banco informa que o título foi liquidado/baixado. O que faço?

Os boletos emitidos pelo Banco Safra serão reenviados para o seu endereço. Por favor, aguarde.

IMPORTANTE

Cuidado com golpes! A Prevent Senior não envia segunda via de boleto pelo WhatsApp. Caso receba contato falando sobre envio de boleto por este aplicativo, não informe nenhum dado pessoal como matrícula, CPF e valores, e nem realize nenhum pagamento, pois, certamente, são golpistas agindo.

Categorias
Prevent Senior

O hotel mais divertido de Olímpia com descontos exclusivos

Categorias
Prevent Senior

Inovação e tecnologia para cuidar da saúde!

Categorias
Prevent Senior

COMUNICADO: BOLETOS DE FEVEREIRO/2022

Caros(as) beneficiários(as), 

Em virtude de uma atualização do nosso sistema, as segundas vias de boletos do mês de fevereiro/2022 ainda não estão disponíveis nos canais oficiais da Prevent Senior.

Estamos trabalhando para resolver o problema o mais rapidamente possível. Não se preocupe. Nenhum beneficiário será afetado pelo problema. Também não serão cobradas multas por eventuais atrasos. 

Importante!

A Prevent Senior não envia as segundas vias de boletos pelo WhatsApp. Caso receba contato através deste aplicativo, não informe nenhum dado pessoal como matrícula, CPF e valores, pois, certamente, serão golpistas agindo. 

Agradecemos a compreensão.