Categorias
Prevent Senior

Prevent Senior mantém alto o índice de satisfação dos beneficiários pelo terceiro ano consecutivo!

Prevent Senior mantém alto índice de satisfação dos beneficiários, pelo 3º ano consecutivo!

Uma pesquisa telefônica realizada pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) constatou que 90% dos beneficiários da Prevent Senior estão satisfeitos com o atendimento. É o 3º ano consecutivo em que a operadora mantém o índice de 90%.

O IRBC entrevistou 272 pessoas nos meses de março e abril de 2021. Do total da amostra, 73% têm mais de 60 anos e 66% são mulheres. A margem de erro é de 5 pontos percentuais para mais ou menos. Os resultados demonstram o compromisso da operadora com a qualidade do atendimento e satisfação de seus beneficiários.

Quando o assunto é oferecer segurança e resolutividade para saúde dos nossos beneficiários, sabemos do que estamos falando!

Clique nos links para ver os documentos completos:

PESQUISA DE SATISFAÇÃO
PARECER DA AUDITORIA